Variando a 3

A vitória da tristeza…

Posted on: 07/24/2011

Analisando a morte da Amy, analisando a letra das músicas que cantava (e como cantava) e toda a vida que levou cheguei a conclusão que ela era muito triste.

Uma tristeza grande, profunda…Uma tristeza, talvez sem explicação, mas uma tristeza que clamava por uma solução.

Me parece que ela tentou achar uma saída…Claro que fico escrevendo sem conhecer quase nada dela, só o que mostravam na TV e Internet, porém sempre tive um sentimento estranho em relação a esta jovem cantora.

Cada vez que ouvia sua voz poderosa e marcante parecia que não combinava a imagem com o som e a cada dia ela se rendia para a tristeza tão descaradamente, como se estivesse se despojando de toda energia contida.

Quando fiquei sabendo que ela tinha 27 anos finalmente entendi minha angústia…Ela poderia ser minha filha!

Que pena que não era…Com certeza eu não daria minha filha de mão beijada para a tristeza!

A vida é um mistério mesmo…É um nascer e morrer em busca da felicidade…!

(caricatura tirei daqui: http://www.supermontagens.com.br)

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans