Variando a 3

Tu é quem????

Posted on: 07/31/2011

Existe coisa pior que encontrar alguém, ou melhor, alguém te encontrar e te parar na rua, shopping, supermercado, buteco, salão de beleza, banheiro público e te dizer: “Oi Agnes…Como vai?”

Hein???? Como assim “oi Agnes”???? Quem é tu??

Claro que é alguém que eu deveria conhecer, né? Sabe o meu nome…Me reconhece…Só não sabe que eu não faço IDÉIA de quem seja.

Fico feliz, claro…Porque se me reconhece é porque eu continuo a mesma jovem e linda…Rá!

A pessoa que fala comigo me parece velha e horrorosa e diante desta realidade fico imaginando, que se aquele ser que se apresenta está nesta decadência, eu estou também.

Mas daí fico imaginando PORQUE eu não reconheço a pessoa se ela me reconhece?

Será que meu subconsciente se nega a lembrar de pessoas de um passado que quero esquecer? Acho que sim, até porque eu não curto muito coisas do passado.

Não é meu jeito ficar relembrando os bons tempos, até porque nem foram tão bons assim…

1 Response to "Tu é quem????"

Já me aconteceu também….um horror, amnésia humana..ahahahaha

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans