Variando a 3

Eu não sou daqui…

Posted on: 07/21/2011

Cada dia me vejo diferente…Cada dia parece que não sou daqui…Cada dia me surpreendo mais com as atitudes das pessoas NORMAIS!

Me surpreendo e não me surpreendo ao mesmo tempo, porque na verdade o que se pode esperar de gente que só pensa em si mesma? Ou será que o certo é pensarmos só em nós mesmos???

Cada dia me apavoro com as atitudes dos seres ditos humanos…Se bem que só os humanos mesmo para terem atitudes tão pensadas e mal pensadas.

Definitivamente eu não sou daqui!

Acho que minha mãe foi invadida por algum ser extra terrestre que me colocou na barriga dela e sumiu no espaço sideral…É a única explicação para minha falta de compreensão para com meus  “irmãos” da raça humana.

Eu não quero crer que venho da mesma célula que um dia gerou outros tantos que me envergonham com suas atitudes e gestos tão nefastos e baixos.

Definitivamente eu não quero ser humana!

1 Response to "Eu não sou daqui…"

Este texto poderia ter sido escrito por mim.
Revejo-me totalmente.

Mas para sermos verdadeiros humanos, temos de ignorar os que supostamente o deviam ser e continuarmos a lutar pelo que acreditamos.

Deixo aqui uma frase que li hoje algures “”Never sacrifice who you are just because someone has a problem with it”.

Nós somos muito melhores do que nos julgamos, acredite.

Um Abraço

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans