Variando a 3

Entra dia e sai dia…

Posted on: 11/07/2011

E dai tudo igual…Todo dia a mesma coisa…Toda semana exatamente igual a que passou!

Será por isto que o tempo parece que voa? Não sei…Só sei que me vejo dia após dia como aquele filme que o personagem acordava sempre no mesmo dia…

Eu até tento mudar algo, mas parece que não adianta.

Levanto, arrumo a cama, tomo o remédio prá pressão, recolho os jornais sujos da minha Agatha, tomo banho e Federação. As coisas mudam quando eu levanto, recolho os jornais sujos da minha Agatha, tomo banho, arrumo a cama, tomo o remédio prá pressão e Federação. O máximo que consigo fazer é levantar, tomo o remédio prá pressão, tomo banho, recolho os jornais sujos da minha Agatha, arrumo a cama e Federação.

Como podem notar as coisas basicamente não mudam no início da minha manhã. Só a ordem. O finalmente que é a ida para a Federação é tão somente o início de outra rotina cansativa que finalmente encerra no almoço para então reiniciar tudo novamente pela tarde.

A única coisa que me consola que TODAS PESSOAS deste mundinhodemeudeus sofrem de rotinite aguda…TÉDIO! E o tédio tem remédio????

 

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans