Variando a 3

Quando o sonho se realiza…

Posted on: 09/24/2011

Hoje fui até a praia de Xangrilá para conhecer a casa que meu irmão e cunhada compraram por lá.

Quando chegamos, ao me deparar com aquela casa sendo reformada senti uma grande alegria por saber que finalmente e principalmente meu irmão estava realizando um sonho…Um sonho que na verdade não era só dele…Um sonho que todos nós sempre tivemos…Ter uma casa NOSSA na praia.

Toda nossa vida sempre, desde criança, fizemos nosso veraneio na casa de outras pessoas. Sempre dependemos do convite e da boa vontade de amigos ou familiares para podermos curtir nem que fosse uma semana na praia.

Eu, apesar de muitos anos veranear em apartamentos e casas alugadas, também tenho esta vontade. Ter o MEU cantinho na praia. Arrumado do meu jeito e com o meu cheiro.

Mas hoje me realizei através do meu irmão…Uma casa na praia que ele está arrumando do jeito dele!

Isto é o que dizemos ser FELICIDADE!

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans