Variando a 3

Presentes de além mar…

Posted on: 09/01/2011

Estava eu chegando em casa, toda pimpona, cansada mas pimpona, quando ao abrir a caixa de correspondência encontrei um pacote…

Logo vi de onde vinha e meu coração bateu mais forte. Aquele pacote, apesar de pequeno, trazia algo dentro que não importava o que era e sim quem tinha enviado.

Abri entusiasmada com a surpresa e fui tirando de dentro aquele tesouro de carinho…Uma camisa linda, três colares e uma bolsinha!

Sei que cada uma destas coisas foram escolhidas com muito amor e principalmente foram escolhidas por quem sabe como me agradar.

Mas nada daquelas coisas lindas representaram tanto quanto o bilhetinho, escrito as pressas, em um pedaço de papel qualquer…Nele estava a essência da minha vida, o motivo pelo qual eu passo noites acordadas, pelas minhas lágrimas de saudade e pela minha total impotência diante do inevitável…A distância!

O presente que chegou hoje foi muito especial…Me deu um alento. Me fez sentir perto alguém que está tão longe. Me fez sentir o cheiro dela, a voz, o sorriso. Me fez sentir mais viva e disposta para continuar a caminhada.

O grande amor da minha vida está além mar…Mas por alguns instantes senti muito, mas muito perto de mim!

1 Response to "Presentes de além mar…"

ai, ai… chuif…func…

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans