Variando a 3

COISAS IRRITANTES. BOBAS, MAS IRRITANTES…

Posted on: 06/29/2009

E não é que tem coisas muito bobas que me irritam?

 Faltar sabonete na hora do banho é tão ruim quanto faltar papel higiênico naquela hora…hehehehe

Pegar o açucareiro e perceber que está vazio….pelo jeito todo mundo odeia encher açucareiro.

Telefone que toca na hora do almoço e só eu tenho que atender…e quando atendo é para ouvir …”A senhora foi escolhida para estar ganhando..blá, blá, blá…

Alguém do meu lado vendo TV e não deixa ficar em nenhum canal e quando deixa é só futebol…

Quando alguém diz e depois diz que não disse…é muito irritante…tanto quanto alguém dizer que eu disse algo que eu não disse, captou?

No meu aniversário alguem não traz presente e diz que não teve tempo de comprar…por favor quem me conhece sabe o dia do meu niver, será que um ano não é suficiente para comprar algo?

MUITO  irritante quando eu atendo o telefone e a pessoa do outro lado pergunta: “Que tu tem? Tá com uma voz…” e tu não tá nada, entende?

Ficar na fila do Caixa Eletrônico e uma anta qualquer, que não sabe pilotar a máquina fica insistindo em enfiar o cartão do lado errado, uma, duas, infinitas vezes  sem se preocupar com os bobos que estão atrás esperando.

O zelador enfiar o dedo no interfone na hora que tô entrando no banho, daí eu pergunto: “QUE QUI É HEIN…???” e ele responde muito solicito: “só pra avisar que daqui cinco minutos vai faltar água…”  não é prá chorar de ódeo?

Tentar postar o tema da semana e o M**** do computador resolve me irritar muuiiitttoo…

E tem também gente mastigando de boca aberta ou roendo algo na minha volta, tampa da patente aberta prá todas bactérias infestarem o banheiro, cachorro fazendo xixi no tapete (me irrita muito não poder ter tapete por isto…), gente me cobrando que não telefonei, que não apareci….

QUER SABER….ME IRRITEI !!!!!!!!!

 

4 Respostas to "COISAS IRRITANTES. BOBAS, MAS IRRITANTES…"

Esqueci dessa da gente cobranso que não telefonei…me irrita muito tb
ô Sangue

A do aniversário é demais mesmo, sempre achei. A criatura tem 365 dias pra comprar e não compra!

Uma pra ti: quando eu vou lá, me esmero com todo o meu amor pra fazer uma comida, um bolo, sei lá, qualquer coisa na cozinha e o resultado…

-o bolo embatumou…
– a comida ficou muito salgada…

me irrita muito, da vontade de jogar tudo fora, poe no lixo essa porcaria!! grrrr

hehehehe… me lembro da Camile fazendo bolo…quando não dava certo era o fim do mundo, acho que por isto que ela ficou “expert” em bolos.

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans