Variando a 3

COISAS IDIOTAS QUE ME IRRITAM DEMAIS…

Posted on: 06/29/2009

Quando colocam o rolo do papel higiênico virado no porta papel…

Quando os homens deixam o assento do vaso sanitário levantado…

Quando a criatura branca fica lambendo o chão da casa inteira…

Quando chega o Domingo e só passa futebol na Tv…

Quando faço escova e chove…

Ah e quando lavo o carro também, sempre chove…

Quando o leite derrama…

Quando lavo uma roupa e a mancha não sai…

Quando acaba o gás no meio do  banho…grrrrrrrr

Quando grudam o dedo no interfone…

Quando alguém tenta ligar pra casa e deixa tocar só 2 vezes…

Quando preciso limpar a casa inteira pq a criatura branca faz xixi por tudo…

Quando alguém mastiga de boca aberta no meu ouvido…

Quando o computador tranca…

Quando estou com pressa e todas as sinaleiras fecham pra mim…

Quando estamos no inverno e faz um calorão…

Bom…acho que chega de tanta irritação…até pq eu me irrito muito com textos muito longos…

5 Respostas to "COISAS IDIOTAS QUE ME IRRITAM DEMAIS…"

Esqueci de por no meu post: mijos caninos cada vez que chego em casa, mastigação de boca aberta…raiva, raiva, muita raiva! hehehe

muitas irritações iguais as minhas…acho que é DNA mesmo…bjinhos!

Faltava uma pra ti, na verdade sao duas agora pensando, vamos ver se tu também te irrita!!

As pessoas, principalmente garçons ou porteiros que nao falam, murmuram, garçon vem na mesa, poe algo, tira prato, qualquer movimento diz: “sensa”, daquele jeito, ou que nem o nhé, que que significa nhé, fala direito!!

Ou entao que nem o meu namorado, que repete a mesma história 100.000 vezes, e cada vez que me conta nao se lembra que já me contou, dai tu fica com aquela cara de monga, me irrita muito: “tá Marcelo, já me contou essa história, já sei, se tu quiser eu mesma posso te recontar de tanto que já escutei, muda o disco peloamordedeus!!”

Beijos!

bá, mas esta é prá matar…o Cláudio é o rei de me contar coisas trocentas vezes….já sei de cor e salteado…muito chato!

Gostaria de desejar a Camile, que todos os dias ela receba as bençãos de Deus Nosso Senhor. Que Jesus Cristo lhe guie ao encontro de Deus. Que todos os anjos e Santos lhe ajudem a transpor suas dificuldades. E que a voz divina lhe
acompanhe, lhe acalme e lhe ensine a amar a Santíssima Trindade. Amém.

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans