Variando a 3

Eu preciso muito…

Posted on: 06/23/2009

– de um banho quente no inverno, ficar horas na sauna do meu pequeno banheiro;
– morar perto da praia, tomar banho de mar e fritar no sol (com protetor, aprendi a precisar dele);
– fazer umas comprinhas quando estou estressada,  seja o que for,  o preço que for,  é pra isso que eu trabalho muito;
– ser menos bagunceira, tenho tudo atirado, pra tudo que é lado, meu armário deixou de existir esses últimos tempos;
– de doce quando estou “naqueles dias”;
– de uma manicure brasileira aqui em Barcelona;
– que os meus hormônios façam as pazes comigo;
– começar a ir pra academia;
– que as pessoas acreditem menos em religião e mais em si mesmas (por favor!);
– que elas usem mais dos 10% do cérebro (isso que dizem por aí, que 90% do nosso cérebro não usamos) e aprendam a se conhecer, a usar a própria energia, a ter consciência ao invés de serem robôs;
– que a missão de cada ser humano nesta vida não seja crer em Deus, senão SER seu próprio deus, (digo nesta vida porque não acredito que existam outras vidas);
– que todos arquem com as consequências das próprias atitudes, a gente paga pelo que faz, aqui e agora;
– que cada um olhe pro seu umbigo e cuide do seu nariz antes de querer salvar o mundo;
– que as pessoas se questionem e não procurem respostas, porque não adianta saber a resposta se não se sabe a pergunta;
– perder o medo de morrer, apesar de já ter descoberto como: é só estar satisfeitos cada dia com as próprias atitudes, saber que “hoje eu fiz o melhor e estou feliz com a minha existência”, pronto já posso morrer hoje e virar poeira cósmica;
– ler mais;
– pensar menos;
– aprender a falar direito com as pessoas assim como eu gosto que elas falem direito comigo;
– ser mais paciente;
– alcançar os meus objetivos;
– ajudar as pessoas que eu amo a serem felizes;
– parar de querer ajudar a quem não quer;
– do teletransporte;
– emagrecer dormindo!

Thais

4 Respostas to "Eu preciso muito…"

Adorei filha….!!!!!

Adorei tb, tem vários ítens que me identifico!
Beijocas

Essa é a garota da Dinda! Acreditem: eu ajudei a criar!
Amada! Saudades sempre!

Mas quem é essa mulher, é a minha Tatasinha pequeninha loirinha da Dada?Muito bom ver a maturidade de tuas palavras e saber que tu ta muito bem beijos e saudades da Dada

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans