Variando a 3

Saudade dói…

Posted on: 09/11/2011

Hoje foi DAQUELES domingos…Daqueles domingos que meu marido, tentando satisfazer um dos últimos pedidos da minha mãe, me obriga a fazer algo que me angustia muito!

Quando vem aquela pergunta “vamos almoçar com teu pai?” já vem junto aquele aperto no peito.

Como dizer não? Ainda não consegui…só respondo: “tu que sabe”, deixando para ele a responsabilidade.

Foi só uma hora de encontro. De conversa sem nexo e sem interesse…De palavras ao vento e de lembranças sofridas…

Mas o que mais me dói de tudo isto é a constatação de que ela não podia ter morrido…Não podia ter me deixado assim…Sem uma explicação, sem me dar tempo de assimilar que a vida pode ser muito dolorida.

Aquela casa, aquelas coisas, aquelas plantas, a cachorra Linda no quintal sem cuidados…Tudo tão triste.

Porque mãe? Porque?…Até agora não me respondeu!

2 Respostas to "Saudade dói…"

Ainda não entendo por que numa vida tão curta temos que fazer coisas que não queremos? Não pode ser assim.

Eu também faço essa pergunta diariamente….não encontro a resposta, mas não perco a esperança….chuif

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans