Variando a 3

Quando suas pernas pesarem…chegou a hora de voar!

Posted on: 06/09/2011

Como todos que me acompanham sabem eu adoro as tirinhas do blog Bichinhos de Jardim!

Mas nenhuma das tirinhas me bateu tão forte como esta…Se suas pernas não suportam mais talvez seja hora de voar…Não é verdade?

Tá cansada ou cansado de tudo? De tentar e não conseguir? Então quem sabe não é hora de voar…Prá longe, para o infinito…Não no sentido de finitude, mas no sentido do desconhecido que permeia a infinitude. Voar, voar…Experimentar, renovar, procurar e enfim achar.

1 Response to "Quando suas pernas pesarem…chegou a hora de voar!"

Tem uma música linda da Ziza Fernandes que diz o seguinte: “Você me faz capaz, quando já não posso mais; Você me faz voar, quando não posso mais andar; Seu amor me faz seguir, quando não sei por onde ir; quando penso que estou só, ouço Seus passos por aqui.”

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans