Variando a 3

2 kgs….

Posted on: 02/06/2011

Depois de descobrir que estava com a pressão alta, resolvi (na marra né?) que tinha que emagrecer!
Comecei devagar, sem neuras e vapt!…10 quilinhos.
Quando penso nesta quantidade de gordura que estava no meu ser…Me apavoro.
Agora já tô começando a me irritar…Faltam 2, apenas 2 quilinhos prá eu ser uma pessoa da sociedade dos magros felizes! Quem diz que a coisa vai.
Mas não vou me abater…Estas míseras gorduras nojentas vão sair de mim…Ah se vão. Vou ver uma dieta louca qualquer, da lua, da água, do abacaxi, das proteinas, sei lá.
Porque depois que elas se forem não voltarão…É uma questão de saúde física e mental.
Coisa boa poder vestir roupas que dantes não me cabiam.
Em seguida pretendo ir para uma segunda fase…Musculação…Nhé!
Depois das gorduras minha meta é expulsar as pelancas…deus é pai…Será????

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans