Variando a 3

Eu fui no “chô”…

Posted on: 11/08/2010

Maravilhoso, contagiante, alegre, lindo, colorido, agitado, romantico, dançante…Nem sei mais quais adjetivos acharei para o “chô” (como diria minha mãe) do Paul…

Nunca esquecerei o dia 07 de novembro de 2010, quando eu participei do maior evento acontecido em Porto Alegre, no qual eu cantei e dancei com milhares de outros fãs que maravilhados não tiravam os olhos do palco.

A produção impecável. Músicos de primeira categoria e ele como a atração principal mostrou realmente porque veio.

Acho que faltou o deslumbrante né? Então tá…Foi DESLUMBRANTE!

2 Respostas to "Eu fui no “chô”…"

uhuuuuulllll!!! fiquei em casa vibrando com vcs lá!!!

Pa rabéns!Por essa grande oportunidade que tiveste…
E merecidamente…convenhamos….
O rádio divulgou pequenos mas grand´ssimos momentos….
Foi o “chô” da d´cada ou so século kkkk

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans