Variando a 3

O pop me incomoda

Posted on: 04/12/2010

Desde criança eu lembro que tudo que era popular demais eu não gostava.
Tudo que todas minhas amigas gostavam muito, eu detestava.
Talvez tudo tenha começado só para contrariar, mas era assim e assim ficou.
Se todas gostavam de uma banda, eu gostava de uma outra que só umas dez pessoas do colégio gostavam.
Eu gostava dos programas que nenhuma delas assistia, gostava das roupas diferentes da aluna do 3º ano que parecia muuuuito mais velha que eu, pois eu estava na 8ª.
E assim continuou minha aversão ao pop demais.
Mas não gosto porque é do povo, não é que eu não goste de pessoas…
Não gosto porque perde a graça, porque todo mundo tem,  vê,  ouve, faz e parece que nem questiona se realmente é bom.
E ontem eu comprovei mais uma vez esse meu sentimento.
Há um tempo atrás começamos a visitar o Jardim Botânico de Porto Alegre.
Todas as vezes que passeamos por lá foi muito legal, muito verde e descobertas tanto para mim como para as crianças.
Piqueniques fantásticos em família.
Ontem todo encantamento se foi: as pessoas descobriram o Jardim Botânico.
Já na entrada uma fila de carros, mal havia estacionamento e em todos os pontos principais de visitação muitas pessoas.
As fotos que antes tirávamos tranquilos, agora sempre saem com muitos desconhecidos ao fundo.
Eu penso que todas as pessoas deveriam conhecer o lugar, mas esse sentimento se choca com meu desânimo por ver tanta gente por lá ao mesmo tempo.
Agora pronto, preciso descobrir algo novo para fazer e visitar, antes que o povo descubra.
Realmente, como já dizia a música: “o pop não poupa ninguém”.

Jardim Botânico em 2006

1 Response to "O pop me incomoda"

Quer dizer então que se o meu blog passar a ser lido por muita gente tu não vais mais visitá-lo? hehehehehehe
Trabalhar no centro nem pensar! Comprar no Big então…
Eu não tenho mais esse problema com os desconhecidos, pois depois do advento Mariana na minha vida, aquela guria metida e exibida, ninguém mais é desconhecido!!!

P.S.: Se eu ficar sabendo de um lugar bem escondido e bonito eu te aviso, mas não espalha!

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans