Variando a 3

Pintando o 7 há 7 anos

Posted on: 02/26/2010

Ela é a criatividade em pessoa.

Está sempre com a mente e o corpo ativos em busca de fazer arte.

Muito mais arte de artista do que arte de arteira.

Ela precisa produzir algo sempre.

Criar, mexer, recortar, colar, pintar, picotar, desenhar, rabiscar, arte.

A sua arte.

A arte da pessoa para qual eu reservei o meu primeiro e mais puro amor de mãe.

Por trás daquele olhar tímido ela esconde uma personaldiade forte e marcante.

Quando ela quer, ela quer e é difícil de mudar.

Consegue ser uma fera e uma gatinha manhosa.

Embora ainda se confunda e erre a dose desses sentimentos ela está crescendo e aprendendo.

Corajosa ela supera seus maiores medos, mesmo que eles sejam por causa de uma formiguinha do açúcar.

Ela é a minha filha amada.

Ela supera minhas expectativas.

Minha Alícia, minha Lili.

Hoje completando 7 anos.

1 Response to "Pintando o 7 há 7 anos"

Como diz o dindo: quando eu quero eu quero!

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans