Variando a 3

Quando março chegar!

Posted on: 02/19/2010

É incrível, mas estou cansada das férias.
Na verdade férias das meninas porque eu não tirei férias, assim como eu gostaria de ter tirado.
Eu quero férias daquelas que não dá vontade desesperadora de voltar para casa.
Férias numa casa, hotel, pousada, barraca? minha!
Onde eu seja a dona da situação e não precise me adaptar ao que os outros querem.
Absolutamente nada pessoal contra ninguém com quem veraneei por uns dias.
Mas eu sonho em ter o meu canto nas férias, nós quatro e o totó.
Nunca passei tanto calor para dormir, nunca fui tão picada por mosquitos.
Nunca vi as minhas filhas com tanta alergia de picadas, nunca vi o totó com tantas pulgas…
Nunca vi as estradas tão cheias!
Ufa, cansei!!!
Estou exausta e como se não bastasse, no dia que retornei e pensei “E.T. – telefone-minha-casa”, eu e a Noca trouxemos uma virose junto, fiquei 24 horas mal.
Só pode ser castigo por ter sido tão mal agradecida com as férias. Isso mesmo, as férias me castigaram.
Na próxima semana estarei em contagem regressiva para chegada de março, falta comprar os últimos materiais escolares das meninas, ir no cinema ver os últimos filmes infantis, comprar uniformes e fazer os últimos ajustes para a chegada finalmente do início do ano útil.
E começarei com um juramento, uma promessa.
Vou fazer de tudo para que as minhas férias sejam maravilhosas e que quando eu estiver voltando, possivelmente de avião e não de carro, eu traga comigo uma vontade enorme de repetir tudo de novo no próximo ano.

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans