Variando a 3

Envelhecer é uma arte…

Posted on: 10/28/2009

tira-27-10-09-web

Então um dia, não sei quando, me olhei no espelho e vi uma velha…

Muitos vão dizer: “Que velha que nada…tá muito bem prá idade!”…suspiro…

Só em ouvir este comentário “tá bem prá idade” me sinto mais velha ainda.

Não venham com esta histórinha que quanto mais velhos ficamos melhor é…Não É…

Quero meu corpinho (modéstia a parte era bem bonzinho…) de 20…a mente podia continuar de 20 também porque na verdade ainda me acho com esta idade.

Não quero saber de grupo de 3ª idade…quero grupos de 1ª idade.

Não quero saber de programas de velho como jogar bingo, viajar para algum lugar com termas, deitar às 9:00 da noite e levantar às 6:00 com o raiar do sol, almoçar meio dia em ponto, falar só de doença e ficar relembrando os velhos e bons tempos.

Quero meus bons tempos agora, quero continuar chorando de rir e dizendo bobagens. Escutar meu mp3 e dançar pela casa, cantando bem desafinada músicas atuais.

Usar roupas que me deixem de baixo astral nem pensar!

Azar de quem não gostar se compro as minhas roupas joviais…Eu quero isto, que as roupas combinem com a minha cabeça e não com meu corpo que apesar de não ter mais 20 ainda respira como.

Será que vão inventar uma máquina do tempo…sou ficha um!

Tags: ,

1 Response to "Envelhecer é uma arte…"

adorei o pensamento.. também não quero ter que um dia ir ao shoping e não comprar uma coisa só porque é de “guriazinha”… quem disse que só “guriazinha” pode usar.. na etiqueta não esta escrito: só para “gurizinha”!

quero poder usar meus shorts curtos pra toda vida.. meu micro vestidos e roupas da moda..

beijoosss dinda lindaaa e sempre na elegância!

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans