Variando a 3

Cada vez mais…EU SOU NORMAL?

Posted on: 08/26/2009

louco2b71 Cada dia que passa eu me sinto assim…NORMAL?…

Consigo encarar as coisas de frente, sofro sem me rasgar pelo sofrimento, luto sem me tornar escrava da luta, choro sem entrar no surto do choro incontido. A vida, amiguinhos, é assim, ninguém é escolhido a dedo para sofrer, chorar, morrer…isto tudo faz parte do ser (verbo) humano. Nossas células e somente elas são as causadoras do caos da nossa vida. Então queridos e queridas, não adianta perguntar porque eu? Até porque quando perguntamos isto estamos perguntando prá quem?

A resposta esta nas nossas células, elas que dominam nossa vida e são as causadoras da nossa morte e da nossa eternidade.

E pensando desta forma, cada vez mais devemos tratar nossas células com carinho, amor e uma grande dose de entendimento para que possamos finalmente compreender que a vida só vale a pena se acreditarmos em nós mesmos e o quanto somos especiais.

Deixe um comentário

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

516_omt_logo_trans